terça-feira, 22 de junho de 2010

Ola! Seja Bem vindo(a).

Este blog foi criado com o intuito de reunir projetos, artigos e vídeos tendo como finalidade a promoção da interação dos profissionais e interessados por informática educativa! A partir da cooperação, troca de informações e experiências relacionadas a esta área, pretende-se difundir conceitos e incentivar projetos reunindo material nessa página.
Sinta-se a vontade nesse espaço para acrescentar conhecimento!! Produziu algum artigo/vídeo/projeto e deseja dividir? Mande um e-mail para aline.cnsa@gmail.com

Participe dessa idéia! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário